Dicas de segurança para fazer a chuca
Publicado:
14-06-2023 14:13:47
Categorias:
Produtos
A chuca ou o duche anal não é algo sobre o qual se fale muito e não há muitas oportunidades de aprender sobre isso. Ainda não existem muitas pesquisas sobre o ducha anal regular antes do sexo, mas podemos compartilhar alguns conhecimentos. Neste artigo vamos te contar o que é seguro fazer e o que deves evitar fazer para uma chuca em segurança.
Obtém o equipamento certo
Tens algumas opções diferentes se estiveres a procura do equipamento de chuca correto. Aqui estão as algumas delas:
Fleet enemas: São das melhores opções para ducha segura. Fleet enemas vêm em várias versões, então certifica-te de obter aquele que contém apenas solução salina normal. Eles também têm pontas de bico pré-lubrificadas, o que é menos provável de causar fissuras ou outros danos. O volume também é menor, então é menos provável que exageres.
Mangueira de Chuveiro: Nada diz que estás mais preparado para ser passivo do que instalar uma mangueira no chuveiro para a chuca. Isto exige que sejas extremamente cuidadoso com a ducha higiênica. É muito fácil ter a pressão da água muito alta ou a água muito quente. Se escolheres esta opção, tem muito cuidado. Também é muito fácil ter água muito quente, o que pode queimar-te internamente. Vais descobrir que apenas colocando-o na abertura anal, vais ter uma chuca eficaz.
Duche anal com Bulbo: Eles têm um bulbo de borracha reutilizável que podes encher com solução salina caseira (ou água). Eles são convenientes, mas muitos deles têm um bocal de plástico rígido. Usa lubrificante no bocal para uma inserção mais segura.
Prepara o teu rabo
Não sejas rude e apenas enfie o bocal do enema no teu rabo sem prepará-lo primeiro. É como ser passivo durante o sexo anal - pode doer se não estiveres devidamente relaxado. Existem dois anéis de músculos em teu rabo. Os músculos externos podes controlar e relaxar por conta própria, mas o esfíncter interno só relaxa se sentir pressão. Então com um dedo lubrificado, faça a penetração para ajudar a relaxar a musculatura do esfíncter interno.
Lubrificante antes da penetração
Certifica-te de lubrificar tudo o que estás a colocar no teu rabo. A ducha anal geralmente tem bicos duros que podem facilmente causar fissuras se não fores cuidadoso. Reserva um momento para colocar bastante lubrificante no bocal e insere-o lentamente para não te magoar.
Empurrar um bocal duro para o reto sem lubrificante pode causar rasgos e fissuras. Isto não apenas será doloroso, mas também pode aumentar o risco de HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis. Se irritares o revestimento das membranas mucosas do cólon, os glóbulos brancos (o tipo de células imunológicas que o HIV infecta preferencialmente) se reúnem na área para ajudar a reparar teu corpo. Portanto, se fores exposto ao HIV, terás mais chances de ser infectado.
Não exageres
Não precisas que a água vá muito longe dentro do teu intestino. A quantidade de água que um duche com bulbo pode conter é suficiente. Se estiveres a usar uma mangueira de chuveiro, vá com calma. Comece com a configuração de água mais baixa no início até que possas julgar o nível certo.
Não deves exagerar. Mesmo que duches com a temperatura certa e o equipamento certo, podes danificar o revestimento do teu reto e intestino, o que pode colocar-te em maior risco de contrair uma infecção. Não existe um número mágico de vezes que torne a ducha insegura. Mas se puderes, limita-te a uma vez por dia e apenas 2-3 dias por semana.
Insire e começa
Vais querer estar perto da casa de banho ou do chuveiro ao fazer isso. Depois de aplicar o lubrificante, insira lentamente o bico de ducha lubrificado no ânus. Aperte o bulbo para esguichar lentamente o líquido. Puxe o bocal para fora. Se não conseguires segurar o líquido, senta-te na sanita imediatamente, mas se conseguires segurá-lo, pula para cima e para baixo algumas vezes antes de sentar na sanita.
Dá a ti mesmo um tempo antes do sexo
A maior parte da água sairá do teu rabo, mas não espere conseguir fazer sexo logo após a chuca. Reserve algum tempo para que toda a água que mandaste para dentro de ti volte a sair. Podes precisar de uma hora ou mais para garantir que tudo saia antes de estar pronto para o sexo.
Não uses laxantes
A menos que precises de laxantes para tratar a constipação, não use laxantes como forma de te preparar para o sexo anal. Os laxantes irritam o revestimento do intestino e causam cólicas abdominais que podem acabar por arruinar o sexo. Além disso, podem acabar por forçar mais cocó que não sairia.
Suplementos de fibra, podem ser tomados. Eles podem ajudar-te a normalizar as fezes se estiveres constipado ou a tirar todo o cocó de uma vez. Se tiveres fezes moles ou diarreia, os suplementos de fibras podem ajudar.
Sê sensato e lembra-te que às vezes merda acontece!
É hora de todos percebermos e reconhecermos que, se estás a fazer sexo anal, às vezes o cocó vai aparecer. A chuca pode prevenir que isso aconteça mas as vezes, acidentes acontecem. Caso aconteça contigo, não deixe que seja um motivo para te sentires sujo ou envergonhado. Vá a casa de banho, limpe tudo o que tiveres de limpar e pronto, estás preparado para voltar a ação.