Como os dedos podem ajudar as pessoas com vulva a atingir o orgasmo?
Publicado:
04-05-2023 14:20:34
Categorias:
Welcome Lover
Vamos falar sobre um orgasmo provocado pela estimulação vaginal com os dedos. Isto pode resultar em orgasmo intenso e/ou múltiplo e, para alguns, ejaculação. O melhor método para agradar um indivíduo nascido na vulva é experimentar a manipulação dos dedos. Até 75% das donas de vulva afirmam que não têm orgasmo apenas com a penetração. Isto significa que descobrir como usar os dedos para proporcionar um orgasmo vaginal alucinante é uma obrigação.
Dedilhando o ponto G
A melhor parte do dedilhado, porém, é o contato direto feito com o ponto G. Que por sinal não é uma “mancha” ou “botão”, é uma zona na parte superior da parede frontal da vagina. Esta zona fica entre as pernas do clitóris (dentro da vagina) e é supersensível. Tem apenas 2-3 polegadas de profundidade, o que significa que a penetração precisa ser muito rasa.
Se estás a te masturbar e sentes os prazeres de estimular o ponto G, mas não consegue chegar ao orgasmo, podes estar um pouco longe demais e estás a perder totalmente o ponto. A estimulação manual diretamente nesta área aumentará tuas chances de chegar ao orgasmo.
Diferentes tipos de estimulação
A vantagem de usar os dedos é que podes dobrá-los. Existem três movimentos de dedos muito populares que podem provocar o orgasmo. Eles são:
A Saudação de Dois Dedos: Ao manter o indicador e o dedo médio juntos e mantê-los retos, use o preenchimento das pontas dos dedos para acariciar. Mova-os para frente e para trás e de um lado para o outro sobre a área. Use pressão leve a média, a depender de cada pessoa.
Anda cá: Quando teu parceiro fica realmente excitado e está a exibir todos os sinais de que precisa de mais estimulação, mude para o segundo movimento do dedo; o “Anda cá”. Curve os dedos em tua direção como se estivesses a dizer a alguém para vir até ti. Faças isso com um pouco mais de pressão e aumente a velocidade com a respiração e os movimentos corporais de teu companheiro. Não pare o que estás a fazer até o orgasmo.
Dedos de aranha: o que são dedos de aranha (ou homem-aranha)? Este é o ato de posicionar tua mão para se parecer com o homem-aranha quando ele está a lançar as teias. Os dois dedos médios penetram a vagina, com os dois dedos finais a sair. O polegar também pode ser usado para estimular o clitóris nesta posição.
Como Dedilhar a Vagina
Então, insira teus dedos lubrificados na vagina devagar e com cuidado. Muitas pessoas não conseguem ter um orgasmo sem estimulação do clitóris, então certifique-se de incluí-lo quando estiveres totalmente excitada. Também esteja ciente de que algumas pessoas acham que a estimulação do clitóris é muito intensa. Se for este o caso, lamba e chupe o capuz do clitóris para criar um “amortecedor” de estimulação direta. Podes usar o polegar ou a boca para provocar e manipular o clitóris. Assim que teus dedos estiverem dentro, explore. A parte superior e o ponto profundo são muito sensíveis.
O que é o Ponto Profundo?
No fundo da vagina existe uma área conhecida como ponto A (fórnix anterior) que podes acariciar com os dedos para provocar um orgasmo. Isso pode ser um orgasmo intenso em todo o corpo, se a pessoa se permitir relaxar nas sensações. Logo abaixo do A spot podes encontrar o colo do útero. É firme ao toque, por isso tome cuidado para não empurrá-lo. No entanto, algumas donas de vulva gostam de ter o colo do útero estimulado. Certifique-se de usar muito lubrificante.
A última área a mencionar é o ponto profundo. Aquela área que está tão longe e profundamente na vagina que podes ir para provocar um orgasmo. Também é conhecido por causar ejaculação (squirting) também.
A manipulação do ponto profundo deve ser com pressão média que podes aumentar à medida que pressionas mais fundo. Também estás a manipular a parede anal por dentro, o que aumenta o prazer. Não é uma posição em que serás capaz de fazer o movimento de "anda cá". Movimentar-se para cima e para baixo rapidamente é mais apropriado.
Muitos tipos de orgasmos
O ponto positivo do dedilhado é que tens muito controle sobre o tipo de orgasmo que podes proporcionar. Se queres uma experiência de sexo mais íntima, faça devagar e com firmeza. A intensidade do movimento do dedo deve ser determinada pelo receptor. Nunca se comporte de forma agressiva, a menos que seja solicitado a fazê-lo. Seja intencional com onde colocas os dedos e quanta pressão usas ao tocar a vagina. Certifique-se de manter os nós dos dedos o mais planos possível para não magoar o tecido mole da vulva.