Como fazer o melhor sexo oral que ele já teve?
Publicado:
03-06-2022 10:08:31
Categorias:
Welcome Lover
Não há nada mais delicioso do que ser capaz de entregar-se ao prazer quando no que toca ao sexo. Apreciar cada carícia, cada beijo, cada sensação que o teu parceiro te pode oferecer é definitivamente um prazer incomparável.
Dizem que na cama vale tudo e nós concordamos totalmente com isso. Só para dar um exemplo, nada é tão agradável como o bom sexo oral. Quer surpreender o teu parceiro com um oral maravilhoso? Com algumas dicas e um pouco de prática, vais dar a ele o melhor sexo oral que ele já teve!
Guia de como fazer sexo oral
Vamos direto ao que interessa! Muita gente acredita que o sexo oral é uma experiência boa apenas para quem o recebe, mas não é bem assim. O sexo oral também é uma experiência muito prazerosa para quem o faz, além de ser uma preliminar incrível antes de se partir para a penetração.
Antes de mais, é preciso ter uma mente aberta para o sexo oral. Esquece-te dos tabus e pensa apenas em aproveitar o momento.
Chupar e aproveitar
A principal coisa que deves saber é que, para que o sexo oral seja inesquecível, é necessário que o desfrutes. Caso contrário, nem tu nem o teu parceiro vão realmente aproveitar. Portanto, imagine que estás a chupar um destes deliciosos gelados. Deve pegar no pénis do teu parceiro e pô-lo na boca e desfrutar ao máximo de cada chupada e lambida. Aqui deves estar focado e à procura de prazer.
A Saliva é a melhor aliada
Se nem as plantas sobrevivem sem estarem molhadas, imagina a ereção do teu parceiro, não é? Então, a tua melhor aliada no sexo oral será a saliva.
Deixa cair um pouco de saliva no pénis com a boca ou para as mãos, e pega no pénis. Leva-o suavemente à boca, lambe-o e deixa-o deslizar, puxa-o para fora e lambe-o novamente e depois humedece-o gradualmente, para evitar qualquer irritação e deixa-o crescer à medida que o chupas.
Suavidade é o prazer
Se o teu hábito é ver filmes pornográficos, provavelmente pensas que a agressão é sempre a melhor coisa. Mas, estás enganado, nem sempre é o ideal. Por vezes, a suavidade pode ser muito agradável, especialmente quando o tempo o permite.
Assim que tiveres o pénis dele molhado, continua a chupá-lo suavemente, para que tanto o teu homem como o membro se habituem à tua boca, sintam a tua língua e até os teus dentes. Dedica um bom tempo, beija-o, atravessa cada centímetro do pénis com a língua, pressiona o interior das bochechas com a ponta, mas tenha cuidado com os dentes, MUITO cuidado. Uma coisa é passá-los suavemente e outra coisa muito diferente é mordê-lo. Lembra-te que é um membro muito sensível, por isso não acabes com a tesão.
Pergunta o que ele gosta
Cada pénis é diferente e as áreas mais sensíveis podem mudar. Há homens que gostam que lhes passes apenas a língua, enquanto outros gostam de sentir que chegam à tua garganta, outros preferem que lhes apertem os testículos ao mesmo tempo, e outros gostam que lhes acariciem o ânus.
Se perguntares a ele o que ele gosta, não vais ter de descobrir sozinho e poderás ter uma experiencia muito melhor no sexo oral.
Estar sempre com atenção
O segredo para saber se o oral está a funcionar e se estás realmente a dar prazer ao teu parceiro é ver as reacções dele. Se ele estiver deitado, põe-te de joelhos , entre as pernas dele. Não deixes de prestar atenção a expressão dele, só assim vais saber o que ele mais gosta no que estás a fazer.
Em resumo, o importante é que aprendas a perceber cada expressão que ele faz. Se tensiona uma perna, se geme, se fecha os olhos ou faz qualquer outro ato que mostre que ele está a divertir-se ou não.
Faz ou tenta a garganta profunda
Para muitos homens, ver os olhos do parceiro a lacrimejar enquanto sentem o pénis a ir até às amígdalas é um fascínio total. Mas se quiseres mostrar a experiência, o segredo é que em todos os momentos respires pelo nariz e não pela boca. Outra técnica que pode ajudar-te é tensionar os músculos abdominais, de modo a evitar o vómito.
Certamente, esta é uma ação precisa de muita prática e, claro, o desejo de ser um vencedor na arte do oral, por isso começa imediatamente a trabalhar para ser melhor do que qualquer outra pessoa.