8 dicas para ser o melhor ativo para o teu passivo
Publicado:
22-06-2021 12:17:03
Categorias:
Produtos
Se estás a procura dos segredos de como ser um ativo perfeito para o teu parceiro passivo, estás no lugar certo! Vais encontrar aqui algumas dicas de como ser o melhor ativo que um passivo pode pedir!
1. PRELIMINARES ANTES DA AÇÃO
Quando estás a ser o ativo na relação pela primeira vez, isso pode ser bastante intimidante. Por isso, as preliminares são o melhor remédio para ti e teu parceiro. Por meio das preliminares, vais construir confiança com teu parceiro e ao explorar os corpos um do outro, vão se sentir muito mais confortáveis durante o sexo.
2. COMUNICAÇÃO É A CHAVE
A comunicação é extremamente importante quando estás a ter relações com alguém, mas é ainda mais quando estás a ser o ativo. Pergunte ao teu parceiro como ele prefere começar, o que deixa ele mais confortável e mais excitado e etc... Sexo é troca, e as informações fazem parte disso.
3. ACEITE QUE ACIDENTES ACONTECEM
A partir do momento em que pensares em ser ativo na relação, tens de aceitar a ideia de que acidentes podem acontecer. Grande parte dos passivos tomam precauções para que nada aconteça, mas ainda assim, podem acontecer.
Tu, como um bom ativo, em caso de algum acidente, deve fazer o máximo para que o teu parceiro não se sinta mal com a situação. Seja próativo e tenha sempre uma toalha extra por perto. Se um acidente acontecer, limpe tudo e já podes voltar à ação.
4. DEDOS PODEM FAZER TODA A DIFERENÇA
Usar os dedos antes da penetração é crucial! O ânus tem dois esfíncteres, um interno e um externo. Uma pessoa pode controlar o esfíncter externo, mas não pode controlar o esfíncter interno. Por isso, usar os dedos para ajudar o passivo a relaxar antes da penetração, além de ser muito agradável para teu parceiro, é também uma maneira muito boa de começar a estimulação da próstata.
5. QUEM DITA O RITMO É ELE!
Os dois podem estar muito ansiosos para começar, mas o ideal é começar devagar. Mesmo depois das preliminares e dos dedos, ele ainda pode estar sensível e não totalmente relaxado, por isso, é melhor começar num ritmo lento e com um aumento gradual. Não te esqueças nunca, ele é quem determina o ritmo. Ele é quem pode sentir dor e desconforto, por isso, é melhor que deixes ele decidir o quão fundo, rápido ou não é que vais.
6. PRONTO PARA A MONTARIA, COWBOY?
A posição de cowboy (o ativo deitado de costas e o passivo sentado por cima) é a posição mais confortável para a maioria dos passivos para iniciar. Esta também é uma ótima posição porque permite um controle de ângulo muito bom. Teu parceiro pode se posicionar para tirar o máximo proveito da situação e do teu membro.
7. PERGUNTA E RESPOSTA
Se queres ir mais rápido, mais forte, mais lento, mais fundo... pergunte à ele! Claro, não vais estar a perguntar tudo tudo, porque estás presente alí e consegues perceber certas coisas, não é? Mas garanto-te, teu parceiro ficará mesmo grato por perguntares.
8. PÉNIS TAMBÉM SENTEM
É até estranho dizer isso, mas é verdade. Se estiveres estressado, cansado, bêbado, entre outros fatores, o teu pénis também sente isso e pode não querer ficar de pé. O que importa, é que não leves isso tão à sério, porque acontece com muita gente. Concentra-te em outras coisas e voltas a isso quando as coisas estiverem um pouco mais firmes!