Posição missionária: como fazer e maneiras de tornar ainda melhor
Publicado:
04-07-2023 14:16:37
Categorias:
Welcome Lover
O sexo missionário é uma das posições sexuais mais fáceis. Garante uma boa penetração e proporciona um contato com a pele agradável. Se perguntarmos qual é a posição sexual mais básica, temos uma ideia de qual pode ser a resposta. Está preparado porque estamos prestes a virar esse mito de cabeça para baixo. Se realizada corretamente e com as variações que vamos te contar, esta posição sexual pode ser muito mais prazerosa.
Qual é a posição missionária?
Por volta dos anos 1960 e 1970, a posição sexual do missionário foi usada para melhor descrever a relação heterossexual. Geralmente é realizado com o homem por cima e a mulher por baixo, ambos de frente um para o outro. Apenas agora o termo se ampliou para obter novos significados. Mesmo que o casal não seja heterossexual, a posição do Missionário pode ser realizada da mesma forma, mas com penetração anal.
Como fazer sexo na posição missionária?
O parceiro de cima está entre as pernas do parceiro de baixo. O parceiro por cima naturalmente tem mais controle sobre o ato sexual e pode ditar o ritmo e a profundidade da penetração. Porém, o parceiro de baixo pode criar novos ângulos com a inclinação das ancas, a dar lugar a novas sensações e maior prazer.
Como te posicionares no sexo missionário?
É assim que podes te posicionar para obter prazer por meio da posição missionária, como receptor:
⦁ Deita-te de costas na cama e fica confortável.
⦁ O teu parceiro deve posicionar-se entre as tuas pernas para o máximo contentamento e prazer.
⦁ Coloca uma almofada sob a tua cabeça para maior conforto e estás pronto para aproveitar esta posição.
Maneiras de tornar a posição sexual missionária ainda melhor
A posição sexual do missionário é frequentemente considerada bastante rotineira. Mas existem algumas maneiras pelas quais podes apimentar a tua vida sexual e elevar a tua experiência com esta posição.
Coloca uma almofada sob as ancas para elevar o ângulo de penetração. Isto garante um melhor posicionamento e oferece mais penetração. Um melhor ângulo de penetração pode ajudar a chegar ao clímax mais rápido e obter prazer extra.
Mitos sobre a Posição Missionária
Existem muitos mitos e estereótipos em torno da posição missionária, e aqui estão alguns exemplos.
Não é excitante
Não é verdade! A posição missionária é uma das posições sexuais mais íntimas. Ela coloca-te diretamente a frente do teu parceiro e garante contato visual durante o sexo. Também podes beijar e tocar no teu parceiro sem muito esforço.
Não tem variações
Existem algumas maneiras diferentes de fazer a posição missionária, com certeza! Missionário não requer habilidade ou experiência, então é uma boa posição para começar. Mais tarde, podes girar as ancas para cima ou para baixo para descobrir melhores ângulos para a penetração. O teu parceiro também pode posicionar-se de maneira diferente para criar novas sensações.
Como tornar a posição sexual do missionário mais prazerosa
Começa com alguns preliminares sensuais. A posição missionária permite que o teu parceiro explore o teu corpo completamente. Leva o tempo que precisares para aumentares a intensidade entre ti e o teu parceiro. Delicia-te com sexo oral ou alguma penetração leve com os dedos para chegar ao clímax.
Desvantagens da posição missionária
Algumas características da posição missionária podem ser vistas como desvantagens, mas tudo depende do ponto de vista e do desejo sexual de cada um. Aqui estão alguns pontos para pensares sobre:
⦁ Se o teu parceiro for significativamente mais pesado ou mais alto, podes sentir-te esmagado sob o corpo dele.
⦁ Esta posição coloca teu parceiro no comando da tua experiência sexual. Se ele não sabe como te estimular e dar-te prazer, esta posição não deixa muito espaço para que possas assumir o controle.
O que fazer se fazer sexo na posição missionária for doloroso?
Se sentires desconforto durante a posição sexual missionária, conversa com abertamente com o teu parceiro. O sexo deve ser uma experiência agradável para ambos. A comunicação aberta permitirá que explores outras posições ou ângulos que possam ser mais confortáveis e prazerosos para ti.
Não te esqueças de abusar do uso de lubrificantes para garantir que a penetração seja suave e que o atrito seja minimizado. Entretanto, se a dor for persistente, deves visitar o teu médico para uma consulta. Assim, vais descartar qualquer condição médica para esta dor.